Dupla Decepção

Ontem realmente foi um dia daqueles!

Eu tava todo animado pra chegar logo a noite e eu poder assistir a final da Fazenda e o Miss Universo 2009.

Minha animação foi por água abaixo: logo nas 15 finalistas do Miss Universo eu odiei a escolha. Como deixar de fora tantas mulheres bonitas pra selecionar aquelas sem graça (exceto a miss Austrália, República Tcheca e África do Sul). Tinha uma que andava toda desengonçada, parecia um malandro!

Mas pra mim, o cúmulo foi deixar mulheres como a linda miss México, Karla Carillo, e a miss Islândia, Ingibjörg Egilsdóttir (saúde!) :


Da esquerda pra direita: Karla Carillo (duas primeiras fotos) e Ingibjörg Egilsdóttir.

E quando eu penso que tudo acabou, eis que surge o resultado da Fazenda: Dado é o vencedor. Eu até concordo que ele teve uma paciência enorme pra manter a imagem de bom moço, mas tá difícil acreditar que ele é realmente assim!E sinceramente, eu achei estranho 83% dos internautas votarem no Dado, principlamente com as várias campanhas "Fora Dado", que inclusive ganharam apoio de famosos como Fernanda Paes Leme.



Dado, até na hora do resultado, não perdeu a pose de bom moço.

No Brasil e no mundo, a pergunta que não quer calar: "onde nós vamos parar?"

3 comentários:

Nilson Nunes disse...

Não dou 2 meses pro Dado aprontar alguma.

Nayra Bastos disse...

nilson nunes assistindo A FAZENDA?:o

eu é que pergunto: onde vamos parar?:O

HSUAHSUA

Nilson Nunes disse...

Pior, Nayra!

Será que eu não tinha nada melhor pra fazer?hehe

Postar um comentário

 
©2009 O Galo Paraense | by TNB | Distributed by Blogger Blog Templates