Recomeço

Depois de um bom tempo parado, eis que o blog renasce das profundezas do abandono...rs, reconheço que sou preguiçoso, mas não faço por mal.
Minha vida tá uma correria só, pois tô envolvido na organização da Semana do Calouro UFPA 2010, o que tá consumindo um bom tempo da minha agenda (hehe). Junte a isso um treinamento intensivo de Corel Draw e Photoshop regido pelos famosos tutoriais da net: cansaço é o resultado.

Estipulei algumas metas pra esse ano, então meus esforços estão quase que inteiramente direcionados para essas metas. Uma delas é ter o meu sonhado notebook *_* . Vou juntar o dinheirinho gasto em doces e essas besteirinhas do dia-a-dia pra comprar meu filhinho. Doações são bem-vindas! haha

Bom, espero postar com mais regularidade nesse blog. Me desejem sorte! XD

P.S.: Follow me on Twitter: http://twitter.com/nilsonnunes

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 O Galo Paraense | by TNB | Distributed by Blogger Blog Templates