Big Brother Brasil 10

Já falei que gosto do BBB, agora quero comentar sobre a atual edição, que mal começou e já está rendendo muito assunto.

Vou começar pelas impressões de cada participante:

Alex: gostei do discurso de sempre jogar de modo limpo, mas ficou só no discurso. O cara se tornou um chato e ficou falando mal de várias pessoas.

Ana Marcela: apagaaaada, muito chata. Ainda bem que saiu.

Anamara: Piri, piri, piriguete! Aff, aquela voz é o fim.

Angélica: chatinha (a voz também). Acredito que é o elo mais fraco dos coloridos.

Cadu: tô gostando do jogo dele. Fala na hora certa, é legal. Acho que pode ser um finalista.

Cláudia: muito linda. É legal também, pode durar bastante, mas acho que falta mostrar mais
atitude.

Dicesar: Ombro amigo da casa, isso conta pontos valiosos. Acho que ele deve mostrar mais personalidade e ultimamente tá ficando muito leva e traz. É hilário ver ele chamando palavrão: "Cagalho"!

Dourado: o cara tem tudo pra ser odiado, mas isso não tá acontecendo nas proporções esperadas. Talvez por ser uma espécie de Chuck Norris, o povo tá gostando. Vide TT do Twitter, pois de vez em quando tem um #douradofacts por lá.

Elenita: fresca e complexada. Ninguém pode elogiar que já se acha gorda.

Eliéser: muuito forçado como o caipira super apaixonado. Até que é legal, mas acho que não ganha o BBB 10.

Fernanda: Falsa! Odeio essa imagem de santinha que ela tenta passar. É do tipo que tenta falar com todos pra não ser votada, mas não fortalece nenhuma relação. #ForaFernanda

Josiane: a mais idiota de todos os tempos!rsrs Foi líder, anjo e conseguiu sair na 1a semana.

Eliane: estrategista até o último fio de cabelo. Quero que saia logo.

Michel: sem-graça. Vai ser um daqueles que ficam por serem legaizinhos apagados.

Sérgio: Começou muito bem, mas agora tá ficando chato. Talvez cresça assim que começar a jogar pra valer.

Uilliam: Ridículo, apagado e chato. Demorou muito pra sair.

Agora a minha favorita (pena que saiu =/ ):

Tessália!

Fala sério, muito gata. Ensaio espetacular!

Tudo bem, ela teve atitudes erradas, foi estrategista, jogou declaradamente. Mas vamos combinar que a Globo só mostrou esse lado da Tess.

Prefiro alguém que joga declaradamente ao invés de se fazer de santinho(a), vide Fernanda. Não tô dizendo que a Tessália tá certa, mas sim que o fato dela não esconder seu jogo pra mim não é algo feio. Ela errou ao fazer intriguinhas, ficar falando mal pelas costas e é nesse ponto que eu não concordo com as atitudes da Tess. Mas que fica difícil não torcer pra uma gata dessas, isso fica.

Fazer o que, se as vilãs geralmente são mais atraentes?

1 comentários:

Nayra Bastos disse...

Erm, nao gosto de BBB. só assisto às vezes porque tem outras pessoas vendo também, e agora ainda tem o twitter pra eu ser obrigada a saber de tudo graças ao povo que eu sigo que assiste.

Postar um comentário

 
©2009 O Galo Paraense | by TNB | Distributed by Blogger Blog Templates