Confissão: assisto Big Brother Brasil




É, eu confesso: gosto de assistir BBB. Não acho que isso vai me tornar um idiota, como muitos "intelectuais" por aí dizem. É verdade, quem assiste reality shows geralmente é vítima de preconceito pelo seu gosto. Agora imagina se fossemos para pra discutir o que é bom e ruim na vida: ia dar uma briga sem fim! Gosto é gosto, não se discute, mas respeita.

Agora uma coisa deve ser dita: se eu vivesse pra assistir BBB, A Fazenda aí sim, seria um desperdício, afinal tem tanta coisa mais produtiva pra se fazer. O fato é que nos momentos de lazer, eu só quero ver algo que me divirta.

Também considero o outro extremo inviável, pelo menos pra mim. Não conseguiria ouvir música clássica, ler livros aclamados pela crítica, assistir documentários da BBC ou Discovery Channel a todo momento.

Então termino o post reafirmando: Assisto BBB e ponto final.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 O Galo Paraense | by TNB | Distributed by Blogger Blog Templates