Carnaval 2010

Justificar
ÊÊÊ, chegou o carnaval!!! Tempo de curtir, de beijar muuito, de extrasavar! Só se for pra você, que é desse tipo mais animadinho...

Hahaha, não me leve tão a sério. É que eu sou dos que preferem ficar em casa, assistindo um bom filme ou lendo um ótimo livro (falando nisso, ainda tenho que ler O Ladrão de Raios). Podem me chamar de chato, mas eu prefiro a palavra caseiro. Tem coisa melhor do que passar uma tarde chuvosa cheio de doritos, coca-cola e filmes legais? Pra mim não!

Mas que o carnaval tem seu charme, eu não discuto. Agora está ainda melhor aqui em Belém, com blocos com o do Jambu (do Kaveira) e o Quaquaraquaquá (dos profissionais de Comunicação). A programação é bem maior que isso, então, se você estiver com disposição, opções não vão faltar. Mas atenção: brinque com responsabilidade, proteja sua vida e a dos outros também.


Carnaval com responsabilidade é o que há. Se beber, não dirija; Se o clima esquentar, use preservativo. ;)


0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 O Galo Paraense | by TNB | Distributed by Blogger Blog Templates